Heitor
Sentimos sua falta
Sentimos sua falta
Qual é o contato de telefone de vocês?
Descanse em peace
Eterna princesa. Lembrança de seus queridos fãs do cemitério da penitência. Descanse em paz.
Diana Frances Spencer (1 de julho de 1961 — Paris, 31 de agosto de 1997), apelidada de Lady Di, foi uma aristocrata, filantropa e a primeira esposa de Carlos, Príncipe de Gales, filho mais velho e herdeiro aparente de Isabel II do Reino Unido. Seus dois filhos, os príncipes Guilherme, Duque de Cambridge e Henrique de Gales, são respectivamente o segundo e o quinto na Linha de sucessão ao trono britânico e de outros doze países da Commonwealth. Após o seu casamento com o príncipe de Gales, Diana tornou-se uma das mulheres mais famosas do mundo, celebridade perseguida por paparazzi, um ícone da moda, ideal de beleza e elegância feminina, admirada por seu trabalho de caridade, em especial por seu envolvimento no combate à AIDS e na campanha internacional contra as minas terrestres. A sua trágica e inesperada morte ocorrida após um acidente de carro na cidade de Paris, em 1997, foi seguida de um grande luto público pelo Reino Unido e, em menor escala, pelo mundo. Seu funeral, realizado em setembro do mesmo ano, foi assistido globalmente por cerca de 2,5 bilhões de pessoas, tornando-se um dos eventos mais assistidos da história da televisão.
Cerimônia de casamento na Catedral de Saint Paul em Londres, numa quarta-feira.
Em 24 de fevereiro, O Palácio de Buckingham anunciou o seu noivado com o principie Charles.
Muitos acreditavam que a AIDS poderia ser contraída através do toque, a Princesa Diana sentou-se numa cama onde deitava um aidético e segurou sua mão. Ela mostrou ao mundo que as pessoas com AIDS não mereciam o isolamento, mas sim compaixão. Isso ajudou a mudar a opinião do mundo, ajudou as pessoas com AIDS, e também ajudou a salvar as pessoas em risco.
Chega ao fim o casamento da princesa do povo com o Príncipe Charles.
Diana ficou em terceiro lugar, com pouco mais de treze por cento dos votos válidos, na lista dos maiores britânicos de todos os tempos, perdendo as duas primeiras colocações para Winston Churchill e Isambard Kingdom Brunel, primeiro e segundo colocados, respectivamente.